O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT
O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emanuel Oliveira

2 participantes

Ir para baixo

Emanuel Oliveira Empty Emanuel Oliveira

Mensagem por EOliveira Sex Abr 16, 2010 4:57 pm

Oi. Bom dia!

Sou Emanuel Oliveira, encontro-me com 18 anos e desde que me lembro sempre vi e gostei de Dragonball, principalmente do "toque" português que os dobradores nacionais deram à série, especialmente em Dragonball GT...

Registei-me neste fórum, não apenas por ser dedicado a Dragonball, mas sim por ser um fórum todo ele "acompanhado" por João Loy, que para mim é um dos dobradores portugueses (homens) que tem a voz mais características (assim como a de António Semedo [que já foi "falado" neste fórum])...

Gosto de fazer dobragens amadoras e espero um dia conseguir entrar neste "mundo" profissionalmente.
-> Minha página no youtube com algumas das minhas dobragens: AQUI


Hum, e até já!



PS: Não encontrei nenhum local para deixar sujestões, vou deixar aqui: poderiam alterar a cor da letra dos textos para uma cor mais legivel (branco ou coisa do género)! É só uma sujestão.
EOliveira
EOliveira
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2010

https://www.youtube.com/user/EggOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Emanuel Oliveira Empty Re: Emanuel Oliveira

Mensagem por vegeta29 Sex Abr 16, 2010 7:20 pm

EOliveira escreveu:


PS: Não encontrei nenhum local para deixar sujestões, vou deixar aqui: poderiam alterar a cor da letra dos textos para uma cor mais legivel (branco ou coisa do género)! É só uma sujestão.

Olha Vou ver Se Consigo
E Bem Vindo =D
vegeta29
vegeta29
Quase super super guerreiro
Quase super super guerreiro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do personagem
Guerreiro Z:: Vegeta
Vida:: 1000/1000
Power Level:: 20000

https://vegetaloy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos