O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT
O Príncipe Vegeta, João Loy PT-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Vegeta

5 participantes

Ir para baixo

História do Vegeta Empty História do Vegeta

Mensagem por Dark_Shaden Qui Abr 01, 2010 4:15 pm

Vegeta
História do Vegeta Biovegeta001
Em 731 d.c., no planeta Vegeta (nome dado ao antigo planeta Planta para homenagear o Rei do Sayans), nasce Vegeta. ]História do Vegeta Tnvegetaprince[/img] Com cinco anos o Príncipe dos Sayans já era um guerreiro poderoso. Nesta época a sua raça foi eliminada por Freeza junta com seu planeta inteiro. Sem conhecer o verdadeiro assassino dos Sayans, Vegeta continuou a conquistar Planetas para o vilão Freeza.
Em 761 d.c., Raditz chega à Terra para saber o paradeiro de Son Goku e conquistar o planeta. Ele acaba morto pelo herói e por Stãn. Antes de morrer, Raditz envia informações sobre Goku e sobre as Bolas de Cristal. Interessado no poder das Bolas de Cristal, Vegeta e Nappa decidem vir para a Terra.
A viagem dos sayans dura um ano, o tempo exacto que Goku leva a correr no caminho da Serpente e treinando com o Sr. Kaioh (Kaioh-Samá do Norte). Já Satãn treina Gohan, enquanto Yamcha, Krillin, Tenshin-han e Chaos vão apurar as suas técnicas com Kami-Samá (o Todo Poderoso)
Os Sayans chegam à Terra. Yamcha, Chaos, Tenshin-han e Satãn acabam mortos. Quando Goku é ressuscitado e chega ao mundo dos vivos, derrota Nappa, que posteriormente é morto pelo próprio Vegeta - o Príncipe dos Sayansão o perdoou por ter perdido contra um gurreiro de classe baixa.
Goku e Vegeta defrontam-se. Vegeta, usa tudo o que tem oara vencer Goku, mas no fim, Goku, com a ajuda do seu filho Gohan, de Krillin e Yajirobe (que num acto de coragem corta o rabo de macaco do poderoso sayan), vence Vegeta com uma Genki Dama. Mas o herói não mata o inimigo, pelo contrário, Goku deixa que ele parta e que recupere para que um dia voltem a defrontar-se.
Vegeta deixa a Terra e vai para o Planeta 79 recupera-se da batalha contra Goku.
Gohan, Bulma e Krillin partem para Namek à procura das Bolas de Cristal do planeta (como Satãn havia morrido as Bolas de Cristal da terra tinham deixado de existir). Para lá também vão Vegeta e Freeza, ambos com a intenção de se apoderar das Bolas e pedir vida eterna ao Dragão Sagrado.
Vegeta e Freeza espalham o terror por Namek. Eles matam todos os que se recusam a ajudá-los na busca pelas Bolas de Cristal. O sayan confronta-se com os capangas de Frezza. Primeiro ele liquida Dodoria e depois é quase morto por Zarbon. Freeza ordena que o corpo de Vegeta seja levado para a sua nave. Mas Vegeta estava recuperado, e agora muito mais forte, Vegeta vinga-se derrotando então Zarbon.
Para enfrentar Freeza e o esquadrão Ginyu, Vegeta faz um união com Gohan e Krillin. Porém o príncipe é quase morto mais uma vez. Quem derrota o esquadrão é Goku, Vegeta percebe então o quão forte Goku ficou desde o seu último confronto.
Vegeta enfrenta Freeza e é morto. Goku atinge o nível Super Sayan e liquida Freeza. Vegeta é ressuscitado pelas esferas e vai para a Terra junto com Bulma, Satãn, Gohan, Krillin e todos os Nameks que foram mortos por Freeza.
Obcecado por se tornar mais poderoso que Goku, Vegeta vai treinar sozinho e consegue atingir o nível SSJ. .[img]História do Vegeta Vegetapoweringup2[/img] Durante os treinos, Bulma começa a gostar do Vegeta e com ele tem Trunks.
Goku volta para a Terra. Junto com ele aparece Trunks, que vem do futuro para alertar os heróis sobre os Andróides assassinos. Por mais três anos os heróis treinam para enfrentar a nova ameaça.
Os Andróides aparecem. Vegeta revela que se tornou SSJ e toma o lugar de Goku - impossibilitado de lutar por causa de uma doença no coração - nas batalhas contra os robos do Dr. Gero. Ele destrói o C19 e quase extermina o C20. No entanto, ao enfrentar a C18, Vegeta acaba com um braço partido e sérios ferimentos. Junto com Trunks, Vegeta faz vai à Sala do Tempo e Espaço, no Templo sagrado de Kami-Samá, para ficar mais forte e assim enfrentar Cell.
Agora transformado em Super Vegeta ele enfrenta Cell no seu segundo estágio (após ter absorvido o C17). De facto o seu poder aumentou muito, parecia que derrotaria o inimigo facilmente. Acreditando ser invencivel, Vegeta deixa Cell absorver a C18. Então a situação inverte-se. O Sayan só não é morto porque Trunks impede que Cell mate o seu pai. Na tentativa de ficar mais poderoso, Vegeta volta a entrar na sala do Tempo e Espaço. No torneio de Cell, Vegeta descobre que Goku, Gohan e Trunks já o tinham ultrapassado em poder de luta e fica furioso.
No torneio de Cell, Vegeta pouco pode fazer. Quando o vilão matou Trunks, ele tentou vingar-se e quase foi morto - Gohan, arriscando sua vida, salvou-o e em seguida derrotou o Cell.
Já tinham passado sete anos desde a derrota de Cell, Vegeta treina Trunks do presente para o 25º Torneio de Artes Marciais. E é no meio da competição que surge o novo inimigo. Servos leais de Majin Boo tentam roubar energia para libertá-lo da sua prisão. Gohan é o primeiro a ser atacado.
Ao lado de Goku, Gohan, Kaioshin, Satãn e Krillin, Vegeta parte para impedir que Boo seja libertado. Mas durante as lutas contra os servos de Boo, Vegeta deixa-se ser controlado por Babidi. Tudo porquw ele queria ser mais forte que Goku. Vegeta - agora com um "M" na testa .[img]História do Vegeta Vegeta8[/img] - também revela não agüentar mais essa condição humana em que se encontra: bonzinho, com família e a viver na Terra. Ele era um príncipe e deveria ser mais poderoso e temido do que qualquer um. Durante a luta ele atinge o nível de SSJ2. Enquanto luta contra Goku, Vegeta arrepende-se do que estava a fazer e decide enfrentar Boo sozinho. Ao se deparar com o incrível poder do vilão Vegeta sacrifica-se para tentar vence-lo.
Com a ajuda da Vidente Babá, Vegeta volta à Terra para ajudar na luta contra Majin Boo. O Príncipe, usando os brincos de Potara, funde-se Goku. Eles transformam-se em Vegetto (fusão de Vegeta com Goku). Mesmo assim, Majin Boo só acaba destruido de vez depois de ser acertado por uma Super Genki Dama lançada por Goku.
Dez anos depois da derrota de Majin Boo, em DBGT, Vegeta acaba por ser controlado por Baby, o último dos Tsufur, exactamente a raça que foi exterminada e teve o seu planeta na posse dos sayans. Goku depois de muitas batalhas derrota o inimigo. Na fase GT, assim como Goku, Vegeta atinge o nível SSJ4 - isso depois de cortar o ridículo bigode. .[img]História do Vegeta Gt20vegeta[/img] [img]História do Vegeta Vegetassj4[/img]
Nas Batalhas contra os Dragões malignos, Vegeta volta a fundir-se com Goku, só que dessa vez através da dança e no estagio SSJ4. Transformando-se em Gogeta SSJ4. [img]História do Vegeta Gogeta4s[/img]
Anos mais tarde, Goku e Vegeta já tinham morrido, e num Torneio de artes marciais aparecem na final o treta neto de Vegeta e de Goku.


Última edição por Dark_Shaden em Sex Abr 16, 2010 5:01 pm, editado 16 vez(es)
Dark_Shaden
Dark_Shaden
Oazaru
Oazaru

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Ficha do personagem
Guerreiro Z:: Trunks
Vida:: 1000/1000
Power Level:: 20000

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty Re: História do Vegeta

Mensagem por vegeta29 Qui Abr 01, 2010 4:16 pm

Obrigado Pela Partilha Very Happy
vegeta29
vegeta29
Quase super super guerreiro
Quase super super guerreiro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do personagem
Guerreiro Z:: Vegeta
Vida:: 1000/1000
Power Level:: 20000

https://vegetaloy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty Re: História do Vegeta

Mensagem por Treel29 Qui Abr 01, 2010 11:39 pm

Sim, esta mt bem Wink
Treel29
Treel29
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty ....

Mensagem por MNRK Sáb Abr 03, 2010 5:35 pm

sim senhor, estamos a trabalhar ...20 valores Razz
MNRK
MNRK
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Home

http://MY BLOG  http://minorca17.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty Re: História do Vegeta

Mensagem por Joaopac Sex Abr 16, 2010 1:31 pm

No título do tópico falta um t em história.
Joaopac
Joaopac
Oazaru
Oazaru

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty Re: História do Vegeta

Mensagem por Dark_Shaden Sex Abr 16, 2010 5:02 pm

Obrigado joaopac Smile
Dark_Shaden
Dark_Shaden
Oazaru
Oazaru

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Ficha do personagem
Guerreiro Z:: Trunks
Vida:: 1000/1000
Power Level:: 20000

Ir para o topo Ir para baixo

História do Vegeta Empty Re: História do Vegeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos